COMPRE AGORA E GANHE FRETE GRÁTIS EM TODO SITE
PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe Be Fascino está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto.

 

Lembrando que se você solicitou TROCA, não conseguimos alterar para devolução após o prazo de 7 dias corridos do recebimento de sua mercadoria.

 

Após receber a etiqueta de envio para troca, você deve embalar a mercadoria de forma que não estrague a caixa e anexar a etiqueta na embalagem. Lembrando que não pode estragar a caixa, portanto não passe fita na mesma. 

Após receber a etiqueta de envio, você tem 2 dias uteis para despachar. Apos a etiqueta perde a validade e não emitimos outra.

 

Deve levar a mercadoria ate a unidade mais próxima dos correios, solicitar o código de rastreio e acompanhar o retorno do mesmo. 

 

Caso o cliente não receba o produto por ter informado um endereço incorreto e o pedido seja entregue incorreto, Não faremos o reembolso ou enviaremos um novo produto, Pois fica de responsabilidade do cliente se dirigir ao endereço informado no ato da compra, Ao comprar certifique-se que o endereço informado esteja correto, Para não houver algum tipo de equívoco na tentativa da entrega, E assim seu produto chegar corretamente no conforto de sua casa.

 

 FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.